Na manhã desta terça-feira (13), ocorreu no auditório da ACIP/CDL em Pinhalzinho a segunda edição do Café-Palestra de 2025. Com um formato inovador e descontraído, o evento busca levar informação e motivação aos associados de maneira leve e acolhedora.
A convidada desta edição foi a pinhalense de coração Greici Rohr, que é palestrante, instrutora e escritora. Durante o encontro, ela compartilhou sua trajetória de vida, desde os primeiros os no rádio, onde ficou conhecida por sua voz marcante, até os desafios enfrentados ao iniciar uma nova trajetória como palestrante e escritora.
Greici falou sobre os percalços ao longo do caminho e destacou a importância de manter a convicção diante das críticas. Segundo ela, quando se tem clareza sobre seus propósitos, as dificuldades não são capazes de abalar.
“Participar do Café-Palestra foi extremamente gratificante, porque lembro das primeiras edições em que eu fazia a cobertura, assistia, e jamais ou pela minha cabeça que um dia estaria ali. Por isso, agradeço a toda a diretoria da ACIP/CDL, à gestão executiva, mas, em especial, a todas as pessoas que se propam a acordar cedo para estar ali de coração aberto. Espero ter contribuído de alguma maneira com cada um que esteve presente e ter deixado uma mensagem especial. Parabenizo ainda a diretoria executiva por inovar no formato do Café-Palestra. Acredito que todo produto que deu certo e se torna tradicional precisa ser repaginado em algum momento. Foi muito assertiva essa proposta de talk show, conduzida pelo Israel. Todos estão de parabéns por acreditarem em um produto que já era bom, mas que também precisa se reinventar”, destacou Greici.